domingo, 1 de agosto de 2010

AMIGOS...




Estive pensando em um dos meus sonhos para esse ano...E gostaria de encorajar você a se lembrar dos seus também, pois JÁ estamos no mês de AGOSTO!!! Muito rápido... A vida vai numa velocidade intensa, e a única coisa que não dá desculpas, é o relógio.

Ele é implacável!

Enquanto você diz que está cansada, ou que é casada, ou que é solteira, ou que trabalha muito, ou que não é ninguém, ou que é importante demais, ou que tem afazeres demais...

Bem, enquanto você arruma 1001 desculpas para justificar a sua rotina, o relógio continua andando, tic e tac, sem parar, tic e tac, sem titubear, os dias vão indo....


Ah, voltando ao meu sonho, ao meu projeto como queira, para esse ano, decidi abrir meu coração para fazer novos amigos. Isso mesmo! Conhecer pessoas...


Decidi que queria ampliar meu círculo de amizades, transpor barreiras, quebrar tabus, encontrar pessoas...E pedi pra Deus isso!

Sim! Porque não? Compartilhe com Ele todos os seus desejos, afinal Ele é um AMIGO amado!


Enfim, já no oitavo mês desse ano pude perceber quantas pessoas conheci em tão pouco tempo.

Algumas troquei algumas simples palavras, outras sentei-me para ouvi-la e também para falar um pouco de mim.


E encontrei pessoas preciosas que Deus colocou em meu caminho, pessoas que vieram somar.

Pessoas que me fazem crescer. Pessoas que ensinam muito.


Pude entender que pra termos amigos, basta nós decidirmos.

No nosso dia-a-dia, nos sentimos sós por consequência de nossas próprias atitudes.


O orgulho nos mata. Nos isola. Nos torna infrutíferas.

Temos que matar esse sentimento que ¨sou mais eu¨ ou ¨sou boa demais¨para me aproximar daquela pessoa. Orgulho que habita no seu interior e você nem percebe.


Quantas pessoas encontro, e tantas outras que observo, sofrendo por estarem sós.


Longe da família, essa é a maior queixa. Longe dos familiares. Longe de amigos.


Não sei onde você está. Mas se você se sente assim, veja que essa é a oportunidade para você encontrar novos amigos, pessoas que lhe façam amadurecer e crescer!


Não se isole!


Abra o seu coração para compartilhar, se doar, para amar, para perdoar...para errar, para acertar, para ouvir, para rir, para chorar, enfim, para VIVER!

Sem esses sentimentos, a vida se torna vazia!


Temos um Grande Amigo que está sempre perto, pronto a lhe ouvir, convide-O também!



¨Eis que estou a porta e bato, se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa, cearei com ele e ele comigo.¨ (Ap 3:20)




Está feito o convite. Que tal?


Vamos fazer amigos???

Jucielly

Nenhum comentário:

Postar um comentário