domingo, 15 de agosto de 2010

POTENCIALIZAÇÃO

Tive a oportunidade de participar de uma reunião com esse mesmo título.
Muito interessante.
Além do assunto ser bem cativante, muito mais interessante é perceber o quanto
ficamos estagnados no tempo, sem sair do lugar.
Habituados com a vida diária, paramos de ampliar nosso crescimento interior.
Nossa capacidade vai muito além do que usamos, e isso não é novidade, mas porque
então as pessoas não procuram romper com si mesmas?
Convidei algumas pessoas a participarem comigo, ouvi muitas desculpas...Algumas
não compareceram, e outras estavam cansadas...
Fiquei imaginando no tamanho potencial que está guardado nessas vidas, e talvez
esse seria o ¨ACORDA!!!¨para elas despertarem, porém se recusaram.
Quantas oportunidades como essas eu já perdi? Quanto tempo demorou para eu perceber,
que eu valho aqui que realmente sou e não o quanto as pessoas me avaliam?
Que os hesmiférios cerebrais foram me dados para serem dominados, usados, focados...
E eu nem me atinei pra isso...
Não sei qual será a próxima oportunidade para uma palestra assim novamente,
só sei que é muito válido desde quando conseguimos sair da habilidade para a atitude! ;-)
E você? Vai continuar esperando até quando?
Quem vive de passado é museu!!! risos
Tenha um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário