sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O VALOR DA VIDA

Queridas amigas blogueiras...risos
Creio que este será meu último post da pátria brasileira. Em breve voltarei a escrever do Japão, de volta a minha pátria querida de coração.
Pois Deus me ensinou a amar muito essa terra oriental.
Esse tempo aqui foi de grande aprendizado e edificação.
Fazer novos amigo é sempre bom, e nessa viagem pude viver essa experiência mais uma vez. E também claro, rever pessoas queridas!
Nas coisas mais simples podemos ver o IMENSO carinho do Criador, que nos proporciona tudo isso. Mas infelizmente, mortais como somos, muitas vezes limitamos nossa visão por decisão própria. E nos esquecemos de tamanha beleza guardada em cada gesto vivido.
O valor da vida!!!
Escutei testemunhos lindos, de mulheres que acompanham esse blog e tiveram seus corações renovados e tocados através das mensagens...Eu quase não pude me conter de tanta alegria! afinal esse é meu objetivo; corações...corações revigorados! Aleluia!
Me despeço daqui com meu coração partido, quem diria, já pedindo a Deus uma próxima oportunidade para voltar. Pois me faltou tempo para rever todos que eu queria, e cumpriri com todos compromissos que eu gostaria...fiquei devendo!
Somente nessa situação é bom dever...risos
Dever mais atenção, mais amor, mais conversa, mais tempo, mais comunhão, mais gargalhadas, mais gratidão, mais companhia...se doar mais.
Mulheres amadas valorizemos nosso tempo! Não viva esperando pelo amanhã, mas comece hoje!
Se dedique hoje. Se doe hoje. Ame hoje!
E amanhã??? Colheremos os frutos que temos por direito!
Bom mesmo, é viver o máximo, sem dever nada a cada dia!!!
Tenha um ótimo dia, nos veremos em breve!
Avante mulheres, vocês são fortes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário