quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Coração Transbordante!!!



Olá queridas mulheres,



Estou com o meu coração transbordante por ter vivenciado um momento muito especial para mim e nossa igreja. Decidi compartilhar logo, para que a minha alegria e gratidão fique registrada para a Glória do Pai., que nos proporcionou tudo.



Acabamos de voltar de um Festival de música realizado na capital de nosso estado, Chiba-shi, organizado por japoneses juntamente de pastores koreanos. E fomos honrados com o convite, eu e o grupo de louvor de minha igreja, para cantarmos lá. Carinhosamente nos chamaram de ¨Team Gospel¨...Glória a Deus. Pudemos ver Deus agindo no meio de uma platéia que a maioria creio serem cristãos, porém cantávamos para um público aberto. Pude Honrar ao Senhor com o que temos feito e vivido nesses anos.



Antecedeu o festival, um acampamento que reuniu líderes, ovelhas e pastores. Num recanto a beira-mar, aconchegante, aprendemos muito com os que estavam lá. Pessoas de várias nações reunidas num só objetivo: fé. E pude entender um pouco mais que a fé é a mesma para toda e qualquer nacionalidade, isto é, as dúvidas são as mesmas, parecidas, independente de raça, língua ou idade. PORÉM, quando nos deparamos todos diante da Bíblia, descobrimos que ali está a resposta necessária para as minhas questões, e para as suas também. Nossas diferenças caem por terra diante da Luz da Palavra. Aleluia!



É lindo ouvir testemunhos de pessoas mais velhas que conheceram o Senhor já com 60 anos, e entenderam que esse Jesus que conheceram foi suficiente para fezê-los crer e despertá-los para uma fé que nunca tivera. Já que nas praticamente 6 décadas vividas esse homem não tinha religião. E suas palavras foram: -Eu definiria que minha fé, não sei quanto tempo de vida ainda me resta, mas sei que ela me levará, com ela entrarei na eternidade...



É LINDO ver Deus na vida daqueles mais desprezíveis, ver Deus num outrora mendigo, ver Deus numa pessoa que não tem ninguém...Ver que Deus transpõe todo e qualquer entendimento humano para salvar uma alma.



Encerro aqui, agradecendo toda a equipe que nos acompanhou, lamento por aqueles que perderam, pois perderam uma oportunidade linda de aprender...Que o Senhor lhes recompense por todo esforço, por todas as mulheres valentes que estiveram lá, honrando o Nome do Senhor comigo. Um grande abraço,



E vamos avante, mulheres, somos fortes!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário