segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Coração Transbordante Parte II



Um momento muito especial que marcou nossos corações naquela noite e quero compartilhar com você, foi no final de nossa apresentação. Quando estávamos cantando percebi que alguém se movia atrás das cortinas, que estavam a minha direita. Aí disfarçadamente me virei e vi a jovem adorando ao Senhor com sua dança. Muito Lindo!
Então a chamei-lhe fazendo um sinal para ela vim ao palco, ela se assustou, e balançou a cabeça que não... Fui então até ela, cantando rsrsrsrsrs, tomei-a pela mão e a trouxe ao meu lado para dançar ali conosco, adorando ao Senhor.
Os olhos dela me chamou a atenção, sua intensidade no que fazia...Foi lindo, a platéia se levantou, mãos começaram a se levantar e japoneses chorando!!! Aleluia! Quem conhece um pouco dessa cultura, sabe o quanto eles são reservados, e que um simples ato de levantar as mãos para eles, é extremamente constragedor.
Mas naquela noite, quebramos todo protocolo e o nome do Senhor foi Louvado!!!!!


Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza.

Louvai-o com o som de trombeta; louvai-o com o saltério e a harpa.

Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos.

Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes.

Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR.
Salmos 150: 2~6


Um grande abraço
Na foto ao lado, da esq.p/dir:
Pastores koreanos Keiko e Shin, eu e meu esposo Pr.Décio, pastores japoneses Toyama e Ai, e levitas Jéssica e Vilma :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário