sábado, 20 de novembro de 2010

Baú, você tem um?

A cada dia nós temos a oportunidade de romper com o velho, e vivenciar o novo. De crescer, ao invés de somente envelhencer. De avançar mesmo se deparando com o inexplicável.
Mulheres são assim, se superam a cada dia. Acordar a cada manhã dando o seu melhor. O que era não é mais, agora é, e ponto. Hoje é o dia. Dia de sorrir, de amar, de lutar, de romper...Por que não de chorar, de prantear de ficar de luto? Sim, o luto faz parte de nossa vida. E por mais forte que sejamos, nos depararemos com ele em algum momento. Ele é necessário, mas somente por um tempo, porque senão ficaremos de luto por toda a vida!
Não tenha medo de viver TODOS os momentos. Momentos que para algumas foram preparados por Deus. Para outras, por si mesmas.
Porque não pense que você caminha, anda, faz e acontece sozinha e de repente quando sobrevem uma desgrasça, uma tragédia, Deus é o culpado. Querida, Deus não tem nada a ver com isso, já que sua vida toda foi traçada por você mesma. Mas você tem a oportunidade, Ele é cavalheiro, e não entra em sua vida sem que você o convide. Ele quer te ajudar a cuidar de tudo, dos seus sonhos, desejos, de suas dores, suas preocupações, de suas feridas...Mas sem você chamá-Lo, Ele não virá... Como a princesa que espera pelo seu príncipe que nunca chega...
Na sua vida não precisa ser assim, pode ser diferente. Pode ser melhor, MUITO melhor. Compartilhar seus cuidados com alguém que realmente a ame, a respeite. Alguém fiel, que jamais trairá sua confiança. Tão fiel, que lhe dirá também quando você errar. Mas irá sorrir quando você acertar.
Abra o seu coração, e deixe o Senhor Jesus fazer morada. Não somente no seu coração, mas na sua vida, seus sonhos, sua família...Abra todos os seus "baús" e deixe que Ele examine um a um, você vai ver, as coisas mudam. As minhas mudaram, o meu "baú" ficou melhor! O seu ficará também!
" Em paz eu me deito e durmo, porque só Tú o Senhor me fazes repousar em segurança." Sl 4,8
Avante Querida, somos fortes!!! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário