quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Esvaziando-se de mim mesma...


Queridas amigas do blog,
Os dias passam muito rápido, e eu com meu coração cheio, de preocupações, afazeres, expectativas, decisões...Resolvi dar uma passada por aqui para compartilhar com você algo que Deus tem me ensinado nesses dias. Imagino que o seu coração esteja como o meu, muito atarefado! E qual de nós mulheres que vive um dia sem pensar em nada? Que atire a primeira pedra! Porque eu já tentei...mas não funcionou!
Esvaziando-se de mim mesma, para ser cheia...
Pois é, parece loucura mas não é. Precisamos fazer isso em cada tempo. Exatamente como fazemos em nossas coisas, em nossas roupas...Tiramos o velho, o desgastado para dar lugar ao novo? Assim temos que fazer com a nossa mente.Dominá-la. Senão ela pode ter um colapso de carga!!!Nós nos ocupamos demasiadamente com detalhes, preocupações, que só nos tiram a força, nos impedindo de produzir. Nós mesmas nos ¨enrolamos¨conosco mesmas, e queremos culpar a outro. Passa-se dias e não fazemos aquilo que normalmente gastaríamos 1 dia! Brigamos, choramos, lamentamos...Ok, mas agora é tempo de dar a volta por cima!!! Ficar esperando que a solução venha do céu, ou pela caixa do correio é ilusão!!! Acorda!
Vamos eliminar tudo que nos causa preocupação, como virar uma gaveta no chão. Agora sente-se, cruze as pernas e puxe a lata do lixo ao seu lado, e item por item, que não é usado há um ano, pode jogar. Mágoas. Râncor. Tristezas. Lamúrias. Vamos lá jogue tudo, se liberte! Fracassos. Falta de amor. Humilhações.Arrependimentos...IH, esse é terrível! Jogue tudo!
E agora comece a observar que você tem muitas qualidades e situações que tem soluções! E lembre-se: Aquilo que não está no seu alcance, há UM que pode solucionar junto com você; JESUS- Nele você pode confiar!!!
AVANTE MULHER!!! MEXA-SE!!! VOCÊ É VALENTE!!!

2 comentários:

  1. Pois é,eu também me encontro nesta situação: Tão atarefada.
    Engraçado que as vezes encontramos tempo pra fazer as coisas desnecessárias e as obrigações ficam até sem fazer.E depois culpamos os outros.Tipo ,os filhos.
    Eu ultimamente estava colocando a culpa da falta de tempo nos meus "amorzinhos",mas analizando bem, a culpa é toda minha,porque eu é que tenho que saber me organizar.
    Aliviar minha bagagem pra que haja o tempo necessário para cada coisa.
    "Deus...te peço que me ajude nesta tarefa de limpeza e organização na minha vida.Em Nome de Jesus,amém."
    Silviane

    ResponderExcluir
  2. Com certeza quando abrimos nosso coração, as coisas começam a acontecer. Naturalmente ou com MUITA disposição! Pois é preciso...
    Vamos Avante!!! Jucielly

    ResponderExcluir