sábado, 16 de outubro de 2010

Morrendo...para viver!!!

Olá queridas mulheres,
Gostaria de compartilhar algo que nesses dias Deus tem trabalhado em mim, e em alguns corações que estão se dispondo diande Dele. É muito simples dizer ¨eu disponho¨, difícil é fazer cumprir em nós quando o ¨eu¨tem que morrer para dar lugar ao querer Dele.
Em Jeremias 29:11 diz assim:
¨Eu sei os planos que tenho sobre vós, diz o Senhor, planos de paz, e não de mal, para vos dar uma esperança e um futuro.¨
Maravilhosa promessa para o nosso coração, para aquele que crê. Mas você já parou para pensar quão grande é o empenho para que um sonho se realize?E nós nos ¨esquecemos¨disso, esperando somente que ¨caia do céu¨como chuva, as mudanças, as conquistas, os milagres... Porém não é bem assim. A maior conquista que teremos e dominando a nós mesmas. Tratando primeiro o nosso interior diante do Pai, reconhecendo nossa incapacidade e se humilhando, para que Deus nos ouça.
Fico muito feliz quando me lembra que sou uma pecadora. Porque no dia em que eu me esquecer disso, me tornarei soberba e orgulhosa, desprezando as pessoas que estão a minha volta. E Deus me deixa claro que Ele amou a TODOS igualmente... Isso faz o sacrifício da cruz valer muito mais em minha vida, reconheço que o Sangue de Cristo é que me faz limpa de novo.
Pronta para recomeçar. Somente nós mesmas podemos impedir o trabalhar de Deus em nós. Quando deixamos o nosso ego prevalecer, quando nosso entendimento é suficiente, quando a nossa força é admirável. Tudo isso leva pra mais longe aquilo que já estava prestes a receber: as promessas. Encorajo você a se dispor a novas mudanças. A gerar os sonhos que Deus tem para sua vida, e se preparar para recebê-los, para cumprir em sua vida. Morra e mude. Tenha certeza que Ele sempre tem o melhor para nós!
Avante mulheres! Você é forte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário