quinta-feira, 1 de julho de 2010

CAMINHADA DO BEM ESTAR

olá queridas irmãs, em nosso terceiro encontro, decidimos fazer uma caminhada de alguns (muitos) quilômetros e abençoar nossa cidade.
nos encontramos às 8horas em nossa igreja com roupas e sapatos confortáveis, água e protetor solar e fomos caminhar, conversando e alegres, pois é, onde tem mulher sempre tem um bom papo, fizemos um percurso de mais ou menos 6 quilômetros, com paradas estratégicas, uma em frente da prefeitura de nossa cidade, para orarmos por ela e outra em um lindo parque para descansarmos um pouco.

Um comentário:

  1. Foi uma manhã muito agradável, apesar de sentir a falta de muitas mulheres abençoadas...As que estiveram comigo demonstraram muita disposição e alegria.
    Estava um pouco quente, mas a alegria em sair da rotina, nos fez esquecer do longo percurso que teríamos adiante. Como no previsto caminhamos 1 hora e meia no total, com direito a uma pausa, com sombra e água fresca por 10 minutos.
    Conversamos. Rimos. Admiramos. Nos exercitamos! E com o meu coração no Senhor, puder pedir a Ele que nos ajude a efetuar o propósito que fomos chamados para morar nessa cidade.
    Vamos esperar a próxima!!! Jucielly

    ResponderExcluir