quinta-feira, 8 de março de 2012

Amizade Parte 2

Fico observando que o termo " Amigo" se tornou banal nesse tempo. Escuto minha amiga, meu amigo ,quando na verdade deveria ser meu colega, minha colega! Afinal, como pode um amigo ser amigo se não tenho a mínima idéia de como essa pessoa tem passado os seus dias? Não me importo com ela afinal...
E bem dura essa verdade, mas é um confronto que se faz necessário em nossa vida para percebermos que temos pessoas muito especiais a nossa volta e não percebemos. Não demonstramos. Quantos pensei em você! Ou, ia te ligar! Você já ouviu? Muitos? Eu também, risos... Mas o pior é que eu já disse muito... Que vergonha!
Por isso percebo que a amizade esta cada vez mais escassa, quando decidimos que "amigos" são pessoas para o momento de lazer. Quando na verdade os verdadeiros amigos se revelam no momento de dificuldades... Na amizade se torna essencial a confiança. Por isso percebemos que o que temos não é amizade, se não há confiança! Sempre ouvimos : Jesus meu melhor amigo! Será um jargão??? A Confiança se faz necessária quando deixamos nossa vida nas Mãos dele! Nossos anseios, temores, problemas... E não pegamos de volta! Cultivar, desenvolver, ter um amigo definitivamente não é fácil! Mas para isso o primeiro passo depende de você! De você querer, se doar... Então nascera uma amizade! Pense nisso! Não por bens materiais, interesses, status... Mas simplesmente por ser AMIGO! Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário