segunda-feira, 28 de março de 2011

Arrancando os espinhos...

Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Isaías 40:29 Queridas leitoras, devo-lhes desculpas por tantos dias sem postar uma mensagem para os nossos corações. Tive um tempo de silêncio, meu, não de Deus. Vivemos dias difíceis aqui nessa terra, tempo de angústia e incertezas, mas Deus por Sua infinita misericórdia nos guardou, nos amou e não desistiu de nós, não desistiu de mim! Tenho aprendido lições preciosas, MUITAS, nesses tão poucos dias. Nunca imaginei como estava centrada em minha vida, embora vivendo e crendo que estavam nas mãos de Deus, me senti muito pequena e pude perceber o QUANTO realmente Deus quer que nos entreguemos a Ele. Tive boas notícias nesse tempo, que alegraram meu coração.Pessoas queridas que numa palavra simples me reanimaram sem perceber! Deus é Fiel! Quando estou fraco, aí que estou forte! (Alusão ao texto de 2 Co 12:10) Muitas pessoas têm sido formadas nesse tempo, moldadas, pois temos vivido literalmente na dependência de Deus. Com cada pessoa que conversamos, percebemos uma experiência diferente. Um agir de Deus de maneira diferente. Uma das boas notícias que recebi, foram as do Nepal. A aproximação com os irmãos missionários de lá para mim foi um presente de Deus nesse tempo.Mesmo sem conhecê-los pessoalmente, a amizade mesmo tão longe, tem sido um refrigério e inspiração para mim. Nas minhas mãos chegou o livro escrito pelo Pr.Silvio Silva- ARANDO UM CAMPO NOVO, que leio ansiosamente a cada dia como um refrigério e fonte de inspiração para minha vida. Faço do as palavras do pastor as minhas palavras: - Pensei que Deus me mandou aqui para salvar esse país, mas na realidade, vim aqui para ser salva de mim mesma! Quantas coisas ainda tenho para aprender! Quantas matei, mas tantas outras insistem em nascer novamente no meu coração... Descobri que os espinhos precisam ser arrancados, e não apenas quebrados! Nós em nós mesmos, ¨quebramos¨ nossos espinhos interiores e já nos auto-denominamos ¨sarados¨, quando na verdade, espinhos PRECISAM ser arrancados! Em nome de Jesus! Ouvi falar de todos missionnários que trabalham no Nepal,no projeto menina dos olhos de Deus do Nepal, recebi emails de alguns deles, conversei com moças muito queridas, e pude sentir o cuidado de Deus! Espero conhecê-los pessoalmente um dia...se o Senhor me permitir... Abra o seu coração, vença os seus medos, para aprender TUDO o que você pode nesse tempo. Não se deixe dominar, por notícias, por pessoas, por parentes,por palavras... Mas por DEUS! Pela Palavra Dele, que é viva e eficaz, capaz de nos fazer voltar a crer e sorrir pós tão grande tragédia! Não importa se a tragédia é geográfica, física, emocional...não sei como está seu coração, seus sonhos... Mas uma coisa sei, que quero ser terra fértil para produzir, e poder acolher muitos ainda que virão... Tenha um dia abençoado, em nome de Jesus! ¨Porque assim diz o SENHOR aos homens de Judá e a Jerusalém: Preparai para vós o campo de lavoura, e não semeeis entre espinhos.¨ Jeremias 4:3 OBS: Postarei em breve no blog a foto do livro: Editora MCM- Arando um campo novo autor: Silvio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário