segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Perfeitas em Deus!


Deus é um Deus de perto, e não de longe! É tão bom sentirmos o acolher de Deus, o ¨abraço¨do Pai quando estamos com o coração aflito. A vida é uma benção. Somos privilegiadas em viver, perfeitas ou não. Se disser que por ter um corpo perfeito sou abençoada, sim, mas isso não é tudo. Mesmo você que tenha alguma ¨deficiência¨ em qualquer parte; física ou emocional, não desanime! Erga sua cabeça, pois SOMOS TODAS privilegiadas em viver! Temos que nos acostumar com um novo momento de vida, ou por nós, ou para ajudar alguém. Mas Deus tem sonhos e esperança para todo e qualquer coração! Basta nós nos calarmos por um momento para ouvi-Lo. O socorro virá!
¨Porque de dentro do coração dos homens, é que procedem os maus desígnios...¨Mc 7:21
Nosso coração é o que temos de mais importante. Ele está cheio daquilo que nós mesmas o alimentamos. ¨O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca.¨ Lucas 6:45
Olho a minha volta e vejo quantas pessoas importantes Deus me deu para amar, pessoas que amo e que fazem parte de mim. Vejo quantas pessoas que amam, mesmo com tantas falhas e erros...De onde vem esse amor que nos faz sofrer junto com aqueles que amamos? Se quando nasci, não sabia o que era isso, não conhecia esse sentimento.
Claro que há olhares acusadores, olhar que despreza, que julga, que condena... Mas por que sofrer olhando esses, se o olhar do Pai pra você é: OLHAR DE AMOR, de aconchego, de refrigério...Convido você a fazer como eu, fugir de tudo e de todos e ter um tempo de a sós com o Criador, ninguém nos entende melhor que Ele.Entregar a Ele o que há no seu coração... Escuto uma canção que diz assim:
¨É o som de um coração
Que foi quebrantado, que foi perdoado
É o som das lágrimas que caem aos meus pés
Pois Tu és Santo!
É o som do vaso se quebrando
Exalando o perfume que eu guardo só pra Ti!
É o som do meu coração Te chamando pra perto de mim.¨ (Eyshila)
Seja abençaoda, você,sua casa, seu trabalho! Que abunde a sua volta a paz que excede todo entendimento, a palavra branda que desvia o furor e o Amor que rejeita o pecado mas ama o pecador, em nome de Jesus!!!
Avante mulher valente, você é forte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário