quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


Querida leitora,

Parei por um instante para compartilhar com você algo que Deus tem nos dado nesse tempo. É muito bom poder parar por instante e se dispor a ouvir a voz de Daquele que nos chama. Por diversas vezes Deus quer falar com você, mas na sua excessiva rotina diária Ele não encontra lugar para falar ao seu coração.

Vamos nos atentar a doce voz do Espírito Santo, vamos procurar a intimidade dessa amizade de uma maneira sincera e intensa. Ele fala, assim como posso ouvi-Lo de uma maneira clara, o desejo do meu coração é que você O encontre também...


¨Tu és o meu esconderijo; preservas-me da minha angústia...¨ Salmos 32:7


A intimidade com Ele é simplesmente conhecê-Lo como conhecemos nossa amiga, esposo, amigo... Seus gostos, sua voz, seu olhar... Deus é extremamente amável, e cada vez que nos aproximamos Dele, entendemos então que não somos melhores que o outros, mas iguais.


Quando nos aproximamos Dele, nosso ¨eu¨morre. Literalmente, não só com palavras, mas a atitudes precisam demonstrar. Nossa língua tem que morrer, erramos por falar muito e agir pouco. Nossas mãos também morrem, para a agressão, e elas revivem para um afago. Nosso olhos também são mortos, para as coisas ilícitas, e aprendemos então a escolher o que deixaremos penetrar em nosso cérebro. Nossos ouvidos também morrem, e revivem diante daquilo que escolhemos ouvir. Nossas pernas depois de morrerem e reviverem aprendem quais são os passos realmentes necessários, um após do outro...

Nossa vida se torna assim, simples, agradável e respeitando a si mesmo e ao outro.Honrando a Deus com atitudes, e não somente com os lábios.

Esconde-me oh Deus, do pecado, do orgulho, da altivez de espírito.

Esconde-me oh Deus, da contenda, do ego, da vaidade.

Tudo que eu preciso é estar perto de Ti, oh Deus!!!

Vamos avante, bom dia para você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário