segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Lindo sonho...Mulher...

Queridas mulheres,
Nesse sábado tivemos nosso 5o Encontro, o Café das mulheres.
Estava uma delícia, fico muito feliz em encontrar outras mulheres e poder compartilhar
um pouco daquilo que tenho aprendido com o Pai...
Tivemos um lindo testemunho, um desejo de muitos anos realizado na vida de uma das mulheres. É lindo ver como Deus é detalhista como nós!!! Aleluia!!!Ele cuida de cada detalhe.
Nosso café da manhã também foi muito agradável. Apesar de sentir falta de algumas amigas, me alegrei, rimos juntas com as que participaram.
Falei sobre a Mulher Samaritana!!! Risos
Pois é, tenho postado mensagens no blog sobre esse texto da Bíblia, tenho estudado João 4 nesses últimos dias e tenho aprendido preciosas lições...Espero que vocês também estejam se deliciando e aprendendo com essa mulher guerreita também.
Pois bem, vou escrever um pouco sobre o que falamos nesse encontro:
Quando paramos pra observar esse trecho, entendemos que num dia qualquer, na rotina daquela mulher, ela teve um encontro que mudou toda sua história.
O que me fascina, é ver como ela abriu o seu coração para Ele, deixando que as feridas e frustrações do passado, fossem tratadas.
Ela estava trabalhando, mulher ocupada...talvez preocupada. Mas ela não perdeu a oportunidade!
Quando o mestre se revela a ela, dando-lhe então a água que sacia a sede para sempre (eu entendo aqui, a sede do seu interior, do seu coração...) ela se alegra de tal maneira que deixa o seu cântaro, seu trabalho, e sai correndo para anunciar.
Deixar o cântaro...Que lindo!
Quantas de nós mulheres estamos TÃO agarradas ao nosso cântaro, que não estamos vivendo, apreciando o amanhã, porque simplesmente não deixamos o passado.
Não sei o que é seu cântaro, seu trabalho? Seus filhos? Suas manias? Seu cônjuge?Suas desculpas?
Enfim, não importa. O que importa é que você abra o seu coração, dando lugar ao Mestre para te explicar, te ajudar, no seu mais íntimo.
Quando você foi gerada, você foi planejada para ser simplesmente a Maria, a Gláucia, a Célia, a Jucielly ou seja lá qual for seu nome. Você ser esposa, mãe, foi uma consequência.
Deus sonhou com você, MULHER. Uma mulher forte, amada, convicta de si mesma. Com muitos sonhos para você.
Não abandone os projetos, faça valer a pena!!!
Tenha uma ótima semana, você é MUITO amada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário