segunda-feira, 11 de julho de 2011

Prosseguindo...


Querida Mulher, desejo que o seus dias tenham sido dias de paz. Independente da circunstância vivida, quando nos aproximamos de Deus, nosso coração encontra a paz. Situações difíceis vem, momentos desesperadores também, não estaremos ilesas. Porém, apenas por um tempo. Terá que ser por um tempo. Queremos estar sozinhas, um tempo só nosso... Isso também não pode durar por muito tempo. Precisa ter um fim. E muitas vezes sair do isolamento, sair da ¨caverna¨ depende de nós. Isso mesmo! As vezes parece que entramos em uma caverna pra nos esconder!
A caverna nos proporcionará silêncio, tempo pra pensar, auto análise, um isolamento...Mas não pode ser por muito tempo. Dentro da caverna não há luz, não há provisão de água, alimentos...Um tempo muito longo, desfaleceríamos.
Encorajo você a prosseguir, a ir adiante! Dar um passo pra fora e recomeçar! A grande beleza do ser humano é a readaptação num lugar novo. Dói, sofremos... Mas o sofrimento é passageiro, apenas por um tempo. Mas a desistência será para a toda sua vida! Por isso não desista antes de tentar! Permita-se errar! Permita-se chorar! Permita-se vencer!!!
Estamos no meio do ano. Como estão as suas metas? Aquelas que você traçou no reveillón quando respirou fundo e pensou: Esse ano conquistarei isso, mudarei isso, acertarei isso... Você está conseguindo? Já alcançou algumas ou alguma delas?
Tenha metas! De curto e longo prazo! Você terá incentivos para se auto lembrar o motivo de que deve seguir adiante. Quero compartilhar uma frase que achei bem interessante e engraçada:
Zig Ziglag disse assim: ¨As pessoas costumam dizer que a motivação não dura. Bem, nem o banho. Por isso ele é recomendado diariamente! ¨
Interessante não? Pense nisso! Motive-se! Você é forte!
Vamos avante e tenha um ótimo dia!


¨Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, SENHOR, nunca desamparaste os que te buscam.¨ Salmos 9:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário