domingo, 8 de maio de 2011

1 Ano de Aprendizado!



É uma alegria todas a vezes que me sento para escrever aquilo que tenho aprendido e vivido com Deus! Não é fácil, muitas vezes choro antes, aprendo a ¨descer¨para depois compartilhar de maneira espontânea e alegre aquilo que Deus tem feito e ainda fará!



Os dias se passaram muito rápido!!! Meu DEUS!!!



Hoje tivemos a comemoração do 1o aniversário de nosso grupo, Simplesmente Mulheres, Mulheres Intensas... Geradas e amadas por Deus!



Foi uma grande festa! Meditamos em textos tão claros e óbvios que lemos na Bíblia, mas que muitas vezes nos prendemos somente a um ângulo da situação... Por exemplo Gênesis 2:18- Deus cria a ¨adjuntora¨ ou ¨auxiliadora¨como queira... Ali nasceu a mulher, com suas características específicas, com uma importante obra para realizar.



Deus não criou ¨mãe¨ou a ¨filha¨ ou a ¨esposa¨ etc. Deus fez a MULHER!



Somos individuais, um ser pessoal, com sentimentos, dores, emoções... e esse é o grande desafio, se achegar perto do Criador individualmente, não em família.



É necessário! Já percebeu como é difícil falar com Ele alguns minutos apenas sobre você? Pra muitas pessoas sim, apenas 5 minutos e já termina a sua oração, não há mais o que dialogar com o Pai em prol de si mesmo...que triste! que pena!



Miserável que sou! Só sei pedir, pedir, e falar dos outros com Deus! Mas e quando páro pra falar de mim? Há tanto assim o que falar? Experimente! Deus quer ter contigo uma conversa de Pai e filha! Ou Pai e Filho!



Havia homens em nossa reunião hoje, e eles estarão conosco a partir de agora a cada reunião estaremos esperando por eles também. Porque cremos que Deus tem muito a se revelar a eles como Ele tem se revelado a nós. Aleluia!



Não perca sua indentidade em Deus! Não seja um cristão de lábios, mas de frutos! Frutifique! Cresça! Avance! Deus quer se revelar a você como um Deus de perto!!!



Avante mulheres! Vocês são FORTES!



2 comentários:

  1. PARABÉNS a todas as mulheres que neste ano contribuiram tanto para que esta obra se solidificasse. Um ano de vitórias e crescimento. Infelizmente não pude participar dos 12 encontros, somente dos 6 primeiros, porque Deus abençoou com umas férias (super-férias) no Brasil, para reencontrar familiares e apresentar-lhes minha filhota. mas mesmo longe, tive a oportunidade de ser abençoada e edificada através das palavras da nossa querida pastora Jucielly, neste blog. PARABÉNS IR.
    Como disse a ir. é nossa querida e amada "mãe espiritual" que tem nos dado a palavra, o conselho e o consolo certos, inspirados pelo Espírito Santo e que mesmo longe, sem conversarmos, suas atitudes nos inspiram.
    Como também disse, ir. não se deixe abater, deixe ser usada por Deus, pois sua bênção irradia para todas nós.
    beijos de sua amiga e irmã em Cristo, Lilian

    ResponderExcluir
  2. Querida Lilian, Obrigada por participar de preciosos momentos, por sua ajuda tão importante para todas nós. Graças a isso temos o blog que podemos nos encontrar, em qualquer lugar do planeta!!! Aleluia!
    Suas palavras sempre carinhosas e encorajadoras são como um bálsamo para mim...
    Um grande abraço, Jucielly

    ResponderExcluir